Marina Costa Norte

A Costa Norte surgiu em 1975. Inicialmente, trabalhou na produção de skates e pranchas de surf. Foi uma das pioneiras no País e chegou a ter as melhores equipes de ambos os esportes.

Tinguinha Lima foi bi-campeão brasileiro de surf representando a marca. Outro bi-campeão brasileiro, Ricardo Toledo, também iniciou no surf com pranchas Costa Norte.

No skate, Kao Tai, TchapTchura e Minhoca eram os destaques. Além da presença e conquistas nos principais campeonatos do Brasil, a Costa Norte Skateboards fazia apresentações em diversas cidades país afora.

Depois de se destacar e virar referência para várias gerações do surf e do skate, a Costa Norte decidiu migrar para o ramo náutico e de serviços subaquáticos profissionais / mergulho comercial. Já são 37 anos de tradição nesse mercado.

Instalada no Saco da Ribeira, em Ubatuba – SP, começou as atividades com uma loja náutica. Posteriormente evoluiu para garagem náutica/marina. E, atualmente, além dessas 2 atividades, é especialista e um dos grandes players do mercado de serviços subaquáticos profissionais / mergulho profissional, incluindo salvatagens, reflutuações e resgates de embarcações, fabricação e instalação de poitas de concreto, lançamento de poitas, amarração e fixação de poitas, poitas para balsas em mineradoras e represas, acoplamentos subaquáticos, cabos de poitas, manutenções de poitas, vistorias de poitas, fundeio de postos e flutuantes, fundeios em geral, fundeios de tubulações, apoitamentos, vistorias, serviços para navios, obras em mineradoras, inspeções em hidrelétricas, entre outros trabalhos ligados ao mergulho comercial.
Maior fabricante de poitas do País — realizando fundeios no Brasil todo. Referência no tema de poitas e manutenções de poitas.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider